MAPA DO SITE
ACESSIBILIDADE
RADAR DA TRANSPARÊNCIA
WEBMAIL

Contratação de prestação de serviços de emissão de Certificado Digital A1 Pessoa Física e Pessoa jurídica.

PUBLICAÇÃO EXTRATO

a) Contrato n° 08/2025
b) Contratante: CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DE GOIÁS – GO, inscrita sob CNPJ: n° 03.447.917/0001-27.
c) Contratado: TECH MINAS DIGITAL LTDA, CNPJ: 34.158.836/0001-30.
d) Serviço: Contratação de prestação de serviços de emissão de Certificado Digital A1 Pessoa Física e Pessoa jurídica.
e) Valor global: valor total de R$ 560,00 (quinhentos e sessenta reais).
f) Prazo: janeiro de 2025 a 31 de dezembro de 2025.
g) Fundamento Legal: Lei Federal 14.133/21 de 2021.
h) Contratados.

Santa Cruz de Goiás, 03 de fevereiro de 2025.

Publicação
Certifico que nesta data publiquei o presente no Site Oficial do Poder Legislativo de Santa Cruz de Goiás.

Santa Cruz de Goiás, 03 de fevereiro de 2025.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda à Sexta-feira
07h00 às 11h00h e 13h00 às 17h00h

CONTATO

(64) 99283-3552
contato@camaradesantacruzdegoias.go.gov.br

LOCALIZAÇÃO

Praça Padre Julião, nº 1, Centro
CEP: 75.220-000
Santa Cruz de Goiás, Estado de Goiás, Brasil.

GESTÃO

2025/2026

Copyright © 2008-2021 LocarWeb. Todos os direitos reservados.

Pular para o conteúdo