MAPA DO SITE
ACESSIBILIDADE
RADAR DA TRANSPARÊNCIA
WEBMAIL

Extrato de Publicação do Contrato nº 002/2025

PUBLICAÇÃO EXTRATO

a) Contrato n° 02/2025
b) Contratante: CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DE GOIÁS – GO, inscrita sob
CNPJ: n° 03.447.917/0001-27.
c) Contratado: FÉLIX HENRIQUE DE SOUZA E SILVA, CNPJ: 19.644.775/0001-28.
d) Serviço: Contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços e manutenção do Portal
da Transparência no exercício de 2025 à Câmara Municipal de Santa Cruz de Goiás.
e) Valor global: valor total de R$ 22.680,00, valor mensal de R$ 1.890,00.
f) Prazo: janeiro de 2025 a 31 de dezembro de 2025.
g) Fundamento Legal: Lei Federal 14.133/21 de 2021.
h) Contratados.

Santa Cruz de Goiás, 23 de janeiro de 2025.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda à Sexta-feira
07h00 às 11h00h e 13h00 às 17h00h

CONTATO

(64) 99283-3552
contato@camaradesantacruzdegoias.go.gov.br

LOCALIZAÇÃO

Praça Padre Julião, nº 1, Centro
CEP: 75.220-000
Santa Cruz de Goiás, Estado de Goiás, Brasil.

GESTÃO

2025/2026

Copyright © 2008-2021 LocarWeb. Todos os direitos reservados.

Pular para o conteúdo